Pegação Gay

Tópicos com locais de pegação esta restrito apenas para membros, se registrem para ter acesso ao restante do fórum!

Você não está autenticado.

Anúncio

#1 01-11-2016 14:43:03

dan_cunha
Administrator
De: SP

Destino do site... Ajuda aê galera.

Galera, muitos de vcs ja devem ter percebido que o site saiu do ar por uns dias na semana passada!
Isso aconteceu porque eu e meu amigo que cuidamos do site estamos muito ocupado. Estamos trabalhando direto e o pouco tempo que temos é para nossa vida particular.

Quando criamos esse site, tínhamos em mente proporcionar um local onde possamos trocar informações sobre pegação, juntar uma galera legal para putaria e é claro ganhar uma grana com monetização.
Bem, o local para trocar informações esta aqui e conhecemos muita gente legal pelo site. Mas como eu disse, estamos realmente sem tempo e animo de administrar o site. E sobre a monetização, nem preciso dizer que estamos no vermelho, pois precisamos pagar hospedagem e domínio. E as propagandas que têm no site não são suficiente nem para um 1/3 do que gastamos. E tbm não somos gananciosos ao ponto de  fuder com o site metendo propaganda à cada clique. Isso é um saco...

A hospedagem do site está paga até dezembro desse ano, ou seja, se estivermos desmotivados ainda teremos que vender o site. (Ja tem gente de olho...)
Para que isso não aconteça, gostaria da ajuda de todos para divulgar o site. Atualmente estamos apenas com 50 a 70 visitas diárias...

Caso alguém queira comprar o site, nos envie uma proposta para o E-mail pegacaogay.webmaster@gmail.com
Passaremos para o novo dono o site com o domínio, todas as senhas, o E-mail citado acima, nossa conta no Exoxlick e a nossa conta do Twitter @pegacao_gay
Lembrando que a hospedagem vence em dezembro desse ano, após isso, se quiserem podem até trocar de hospedagem.
Nos mandem propostas caso estejam interessados.

Mas em mente, não queremos nos desfazer do site, por isso estamos aceitando dicas de como melhorar o site e nos incentivar a continuar nosso trabalho... Qualquer sugestão é bem vinda!

Obrigado a todos.

Dan

#2 10-11-2016 00:50:36

gusta22
Membro
De: Rio de Janeiro

Re: Destino do site... Ajuda aê galera.

Nossa, fico triste com a situação. Gosto de colaborar com o site sempre que posso, na área do RJ. Sempre vou nos locais para fazer um grande acervo de pegação.
Como, me parece ser um caminho sem volta, já esta determinado a abandonar o site, deixa ele aberto esses dias que falta para vencer o domínio.
Faça bkp das postagem, caso futuramente queira reviver o site e não acontecer como aconteceu com o outro.
Forte abraço, do carioca Gusta!

#3 11-11-2016 03:40:47

antonio_sexxy
Membro

Que chato.. mas acredito eu que o site tem grande potencial   .. ta faltando e divulgação !  se quiser ajuda e só falar comigo  abraço

#4 16-11-2016 16:22:44

dan_cunha
Administrator
De: SP

Aê galera, o site vai ficar no ar.
Temos uma pessoa que ficará encarregada em administrar o site. A partir de agora eu, Daniel, ja não faço parte de adim do fórum.
Lembrando que nada mudará aqui, as regras, temas e putaria continuará a mesma.
O E-mail pegacaogay.webmaster@gmail passará tbm para o novo Administrador.

Qualquer dúvida é só falar com ele pelo E-mail acima.

Agradeço a todos e boa putaria a todos.

Rodapé do site