Pegação Gay

Tópicos com locais de pegação esta restrito apenas para membros, se registrem para ter acesso ao restante do fórum!

Você não está autenticado.

Anúncio

#1 26-06-2016 21:37:30

dan_cunha
Administrator
De: SP

Aê galera voltamos.

Galera voltamos, mas estamos ainda em fase de teste.
Precisamos de mais um tempo para nos estabilizar. Por enquanto acho que como esta agora da para o gasto né!?

O motivo do site ter saído do ar, foi por causa da hospedagem do fórum que não aceitava conteúdo adulto. Pra falar a verdade, nem esse que estamos usando agora aceita, li alguns comentários na internet que as empresas que hospedam sites, estão cada vez mais rigorosas com isso.

Pensamos muito em desistir do site, esta dando muito prejuízo e não estávamos tendo nenhum lucro...
Mas recebemos muitos pedidos para voltarmos, e aqui estamos nós!!!
Para sermos sincero, o domínio e a hospedagem tem apenas mais alguns poucos meses, se não renovarmos, o site sairá de vez do ar.
Então, estamos pensando seriamente em o que fazer. Se o site não "bombar", ou se o site sair do ar novamente, seremos obrigado a desistir de tudo!
Se alguém tiver alguma sugestão nos avise, por favor. Gostaria de pedir a todos, que divulgassem o site para amigos, conhecidos, grupos no whatsapp, facebook e amigos de putaria hehehe

Ainda não sei configurar o fórum direito, nem sei se está no lugar certo isso que estou postando!
Mas fiz apenas 4 categorias por enquanto.
Informações básicas - Onde postaremos regras, dicas e informações sobre o fórum.
Locais de pegação - Onde postaremos aquelas informações que todos nós sabemos o que é (Pra quem é do fórum antigo saberá!)
Points de pegação - Saunas Gays, baladas com Darkroom e clubes de machos.
Só para membros - Simples.... Área para membros. (Ainda não adicionei nada)

Com o tempo espero que a galera comece a criar novos tópicos. Por enquanto é só essas 4 categorias, caso alguém quiser adicionar algo, nos informe por E-mail.

Por último, gostaria apenas de pedir a todos que anotem o nosso E-mail (pegacaogay.webmaster@gmail.com), caso a gente saia do ar novamente, esse será nossa única formar de manter contato com os visitantes do site. Ah tem o twitter tbm, siga a gente por lá @pegacao_gay

#2 21-08-2016 10:25:03

pintinho gostoso
Membro

Re: Aê galera voltamos.

Ola. espero que de tudo certo para nossa alegria. boa sorte

Rodapé do site