Pegação Gay

Tópicos com locais de pegação esta restrito apenas para membros, se registrem para ter acesso ao restante do fórum!

Você não está autenticado.

Anúncio

#1 10-07-2016 20:45:42

dan_cunha
Administrator
De: SP

No acampamento da Rave!

Curto muito Raves de música eletrônica! Uma vez resolvemos ir a uma festa de 3 dias, por isso precisaríamos acampar lá!
Chegando na festa fomos ver a barraca e deixar nossas coisas lá. Peguei uma barraca com um amigo. Até ai tudo normal....

No meio da festa vejo um cara lindo, alto, barba e cabelos pretos, olhos claros, malhado e tipo hetero pegador. Na hora senti um puta tesão vendo aquela bundinha naquela bermuda justa, ele estava sem camisa e bem a vontade com os amigos e amigas dele. Fiquei admirando-o de longe mas jamais iria falar com ele, pois não achei que ele curtisse. Cheguei até a comentar com uns amigos, e todos acharam que ele não curtisse tbm...

Durante a festa, ja de madrugada, estava muito louco e resolvi ir tomar uma ducha para acalmar um pouco. Eram vários chuveiros sem divisórias ao ar livre, apenas um muro para separar das outras áreas.
Tirei a roupa e fiquei só de sunga, como estava "alterado", estava morrendo de tesão e louco para ver outros caras tomando banho, fui para o chuveiro do fundo e quem estava lá?? O cara gostoso que tinha reparado no começo da festa. Vi aquele cara de sunga branca e uma malona, todo molhado... Na hora meu pau começou a ficar duro. Fiquei dando umas olhadas na mala dele e na bundinha deliciosa dele que nem reparei que ele ja tinha percebido. De repente ele pegou na mala, olhou pra mim e sorriu. Na hora não acreditei, meu pau latejava dentro da sunga apertada, e ele passava a mão no corpo me provocando, eu pegava no meu pau tentando disfarçar pois as vezes entrava outros caras para se refrescar (mas era coisa rápida).
Já não estava mais aguentando de tesão, cheguei perto dele e perguntei se ele não estava afim de uma sacanagem, na hora ele sorriu, só colocamos a bermuda e ele me levou para barraca dele. Chegando lá, sentamos no chão e começamos a nos beijar, ele pegava no meu pau durasso e gemia grosso, lambia meu pescoço e foi descendo até meu pau, ele tirou minha sunga e engoliu meu pau com vontade, me fazendo gemer alto. Achei que iamos ficar apenas no boquete, mas ele tirou a sunga, e pegou uma camisinha na mochila, com uma cara de safado começou a encapar meu pau se masturbando. Foi muito bom ver aquele macho lindo, malhado, com o pau babando se preparando para ser minha putinha. Ele tinha as pernas peludas e a bunda de um pouco menos peluda, do jeito que eu gosto.
Depois de chupar mais um pouco meu pau, ele ficou de quatro e pediu para eu meter vara nele. Bombava com vontade, no ritmo da música la fora, e ele gemia alto quando metia com mais força... Como nós dois estávamos alterado, gozamos umas 3 vezes seguida. Só paramos pois estava com calor e sede, colocamos apenas a bermuda e fomos com o pau meia bomba ainda tomar um ar e uma cerveja. Depois disso passamos o resto da festa juntos, fazíamos o social com os amigos depois iamos fuder em algum lugar. Fudemos no mato, no carro, na praia e ele me chupou até no chuveiro onde nos conhecemos.

Até hoje somos amigos, curtimos muita Rave e trepamos nas festas que frequentamos, as vezes com mais alguém no meio!!
Se vc curte uma aventura assim em raves, "louco" e sem frescura me mande PM para marcarmos algo!

Tenho muitas aventuras para contar, só preciso de tempo e disposição para escrever aqui.
Espero que tenham gostado.

Rodapé do site