Pegação Gay

Tópicos com locais de pegação esta restrito apenas para membros, se registrem para ter acesso ao restante do fórum!

Você não está autenticado.

Anúncio

#1 25-08-2017 14:03:52

Lelinho
Membro
Website

♥♥ Sou Tímido e GAY e Finalmente Consegui Meu 1º Namorado! ♥♥

.
Confesso que hj (sexta 25/08) estou MUITO feliz e estou escrevendo para AGRADECER e compartilhar uma dica bem legal com o povo daqui do forum pegação (adoro esse site aqui, mas só acessava como visitante, inclusive o antigo forum).

Tenho 26 anos, trabalho em um escritório de contabilidade e sou gay (só a minha irmã sabe). Sou gordinho, 1,63m, tenho calvície precoce, uso óculos e tenho uma timidez E-NOR-ME!

Apesar de querer muito conseguir me aproximar dos boys que me atraem, nunca consegui, pois... sei lá... tenho espelho em casa, né?
Então, na hora de chegar junto eu sempre travava. Até no face, não tinha coragem de iniciar uma conversa com algum gostoso... sad

Aí, na segunda-feira dessa semana, minha maninha querida (Beijão, Fá! Te Amodoro!) me indicou um vídeo para assistir, que trazia algumas dicas que poderiam ser úteis para mim.
Relutei um pouco,mas resolvi assistir, meio sem acreditar. Na minha cabeça, achava que gente normal e sem graça, como eu, não tinha remédio que desse jeito...

Depois que eu assisti, pensei que era  tudo muito bacana, mas não sei... quis deixar pra lá... aquilo não servia para mim. sad
E não é que a minha irmã, inconformada, me cobrou uma atitude, disse que iria me tirar do armário se eu continuasse nesse desânimo e praticamente me obrigou à aplicar, pelo menos, três das dicas que o vídeo ensinava.

Respirei fundo e fiz isso na terça, morrendo de vergonha e meio receoso da reação de um boy-delícia que eu seguia no Face e...

GENTEEEE!!!! A coisa funciona mesmo! Saímos ontem, rolou uns beijos e um banheirão e vamos sair hj de novo!!!  \o/ (quem diria que uma dica tão simples, fizesse tanto efeito...)

Hoje me sinto super-confiante e animado. Acho até que virei outra pessoa!

Agradeço MUITO à minha irmã querida e, claro, ao Luiz, a pessoa que gravou e disponibilizou o vídeo.

Se alguém quiser assistir tb (acho que as dicas servem para mulheres tb, nao sei) é só ir lá no site do  testegay.com  (não tem ".br" )

Assista, faça o que ele diz e, se funcionar para vc tb,  indique aos amigos/as e depois vamos comentar aqui o que aconteceu.
Eu acho que nesse findi vai rolar de tudo, não sei, pressinto... >:)

Abraços a todos e vamos ser feliz, pessoal!

Lelinho

PS: Se comentarem interesse, eu detalho como foi, sem omitir as partes picantes e explícitas.. hehehe smile
.

Última edição por Lelinho (25-08-2017 14:05:04)

Rodapé do site