Pegação Gay

Tópicos com locais de pegação esta restrito apenas para membros, se registrem para ter acesso ao restante do fórum!

Você não está autenticado.

Anúncio

#1 10-07-2016 20:54:21

dan_cunha
Administrator
De: SP

Despedida de solteiro do amigo!!! (Uma suruba como presente)

Bom demorei mas estou aqui para contar sobre a suruba na despedida de solteiro de um amigo. Tinha comentado sobre essa suruba em um tópico do fórum e prometi vir aqui relatar.  Essa aventura aconteceu em 2014, tenho uns amigos que conheci pela vida, e a gente se reune em um hotel ou sauna de vez em quando para uma suruba entre machos, negação sem nêuras ou cobranças. Entre nós temos casados, bi e gays e um de nossos amigo bi decidiu se casar, e resolvemos fazer uma despedida de solteiro para ele um dia antes do casamento. Primeiro fomos a um bar no bairro de moema em São Paulo com os amigos heteros dele do trabalho e de infância, comemos, bebemos e nos divertimos como deveríamos. Mas depois disso falei para ele que a festa não tinha acabado, e levei ele para um motel no morumbi.

Chegando la ao entrar no quarto nossos amigos de suruba estavam nos esperando!! Tinha planejado tudo e combinado com todos de fazer a NOSSA festa. Nossos amigos ja estavam de cueca esperando por nós. Somos de porte físicos variados, desde o magrinho lisinho, o bombadinho ao ursão maduro! (no total estávamos em 7, contando comigo e com o futuro noivo)O futuro noivo pareceu surpreso e feliz, e foi logo tirando a camisa e me agradecendo com um beijo. Ele é alto, barba e cabelos castanhos e olhos claros, jeitão de homem do tipo que ninguém desconfia. Percebemos que ja tinha uns amigos excitados e louco pra putaria começar. Como estava com “sede” peguei uma cerveja e ja fui dando uns beijos nos caras. A música alta rolava e uns ja estavam sem cueca. Resolvemos todos abrir um champagne entrar na piscina pelados, a água estava gelada mas a putaria quente. Chegou uma hora que eu não sabia mais quem beijar, porem, sem olhar sabia direitinho quem estava me chupando.

O noivo estava na beirada da piscina com a bundinha empinada para receber umas linguadas dos amigos, todos de pau duro feito pedra! Depois de muitos amassos e beijos na piscina fomos para cama, 7 machos se esfregando em uma cama king size, chupava um pau e em seguida outro, ouvia a música se misturar aos gemidos de prazer, mas ninguém gozava ainda. Colocamos o futuro noivo de frango assado na cama e começamos a comer ele, cada um dava umas metidinha, e no final, como “presente” colocamos ele de joelho no chão e todos gozaram na cara dele. Foram 6 caras gozando, na cara, no peito na boca… Jatos de porra espirravam na cara dele e ele só gemia de prazer. No final, brincamos mais um pouco e a galera teve que ir embora, sobrou apenas eu e o futuro noivo.

Como somos amigos desde a adolescência, sempre tivemos um afeto entro nós, por isso ainda ficamos até umas 6 da manhã nos acariciando e conversando. Dormimos um pouco e fomos nos arrumar para o casamento dele. Enfim, é isso ai… E até hoje nos encontramos para nossa suruba, tem vezes que a gente nem goza, apenas nos encontramos no motel para conversar de trabalho, trocar carinhos e botar assunto em dia…Logo trarei mais contos de minhas aventuras!!

PS: Relato postado pelo leitor ADMIN do antigo fórum!

Rodapé do site