Pegação Gay

Tópicos com locais de pegação esta restrito apenas para membros, se registrem para ter acesso ao restante do fórum!

Você não está autenticado.

Anúncio

#1 21-08-2016 11:01:10

pintinho gostoso
Membro

Encontro no shopping

O que narro a seguir é real e aconteceu ontem dia 20/08/2016. Fui ao shopping Metropole em SBCampo e como sempre dou um entrada nos banheiros. Em nenhum deles encontrei alguem afim de se exibir e fui direto para o cinema assistir ao filme Esquadrão Suicida. Na saida do cinema almocei e já me preparava para ir embora quando resolvi fazer mais uma tentativa no banheiro. Tinha muita gente e precisava ser discreto mas percebi um homem que julguei esta afim de algo, Fui lavar as mãos e pelo espelho fiquei observando ele e ele percebeu isto. Mas realmente estava muito cheio não dava para ele mostrar o pau. Ele veio para o lavatório e me encarou. Dei um sorrisinho e sai, logo ele saiu tambem e no corredor se aproximou e quando estava ao meu lado e perguntei: Gosta de brincar ? Ele disse que sim e sugeriu que fossemos em outro banheiro. Mas tambem estava cheio mas deu para eu ficar do lado dele no mijador e observar seu pau. Lavei as mãos e sai e ele em seguida.  Perguntou se eu estava de carro eu disse que não dirigia. Me ofereceu uma carona e aceitei. Fomos para o carro dele e ele sugeriu que antes de me deixar perto de casa que fossemos ao bairro riacho grande brincar um  pouco. Coisa rápida pois sua esposa logo iria ligar. Fomos.Eu disse que só estava a fim de chupar seu pau e faze-lo gozar.  Paramos em uma estrada deserta e logo ele colocou o pau pra fora. Logo comecei a chupa-lo. Aquele pau duro e grosso e de tamanho médio estava uma delicia. Como tinhamos pressa pedir para ele gozar na minha boca. Ele disse que sim e pediu que enquanto eu o chupava que passasse o dedo no cuzinho dele por fora da calça mesmo. Fiz isto e depois de engolir o pau dele e dar umas boas sugada  senti o leite quente vindo.Uma delicia. Não gozei. So queria sentir este tesão.Trocamos whatsap e ele me levou proximo de casa.

#2 28-09-2016 21:52:45

Leozin
Membro

Re: Encontro no shopping

Queria receber uma chupada dessa!

#3 29-09-2016 09:18:20

pintinho gostoso
Membro

Leozin escreveu:

de onde voce é ?

#4 29-09-2016 19:13:51

caligulactba
Membro

Tesão de aventura, melhor ainda por o puto ser casado.

#5 30-09-2016 01:54:26

Leozin
Membro

pintinho gostoso escreveu:
Leozin escreveu:

de onde voce é ?

Belém/pa

#6 15-11-2016 02:39:57

lipygold
Membro
De: Belém-PA

De Belém aqui tbm. Se quiser eu dou essa mamada em vc. Hahaha...

Leozin escreveu:
Leozin escreveu:

de onde voce é ?

Belém/pa

#7 24-12-2016 16:09:23

novinhoAtv
Membro

Sou o Leozin, mudei de email, mas me interessei bastante na sua proposta. vamos marcar

#8 03-01-2017 02:49:53

lipygold
Membro
De: Belém-PA

lipygold escreveu:

De Belém aqui tbm. Se quiser eu dou essa mamada em vc. Hahaha...

Leozin escreveu:

de onde voce é ?

Belém/pa

Pow, com certeza. Bora agilizar hehehe... Manda skype ou email aí, fera.

Rodapé do site